Investigação

APDC Investigação

Esta vertente permite ao estudante desenvolver um projeto individual de iniciação à investigação científica na área de Informática e Computer Science. Estes trabalhos são orientados por um docente/investigador e realizados no contexto dum projeto de investigação em curso no laboratório de investigação do DI NOVA LINCS.

Durante este período, o aluno integra e trablha de forma próxima com elementos da equipa que realiza o projeto de investigação, tipicamente constituída por docentes/investigadores e alunos de doutoramento e mestrado. Muitos dos estudantes que realizaram o seu trabalho no programa UROP acabaram por contribuir para relevantes resultados de investigação do DI / NOVA LINCS, com relevo internacional.

As candidaturas devem ser suportadas por carta de motivação, sendo requerida aos potenciais inscritos uma média de curso de 14,5 valores.

Slides apresentados em 20 de Dezembro de 2016

Site da edição do 2º semestre de 18/19