Joana Parreira, estudante do MIEI, recebe prémio NOVA Young Talent Awards

15-06-2018

Joana Parreira, estudante do Mestrado Integrado em Engenharia Informática recebeu o NOVA Young Talent Awards como melhor estudante do 1º ano do MIEI no ano letivo 2016/2017.

O prémio NOVA Young Talent Awards pretende distinguir os melhores estudantes no 1º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da Universidade, através da atribuição de um prémio de valor igual ao valor da propina.

A cerimónia de entrega dos NOVA Young Talent Awards, anteriormente designados por Bolsa Caloiros da NOVA, teve lugar no dia 8 de junho, na Reitoria da NOVA.

Para a estudante Joana Parreira, atualmente no 2º ano, o Mestrado Integrado em Engenharia Informática da NOVA é “um curso que valoriza o raciocínio lógico e que desafia os nossos limites. Em Engenharia Informática descobri um curso ao qual sinto que pertenço".

O Departamento de Informática da FCT NOVA endereça à Joana Parreira as mais calorosas felicitações, e deseja-lhe os maiores sucessos.