Ema Rodrigues Vieira, finalista MIEI, recebe Prémio Professora Madalena Quirino 2022

03-01-2023

O Prémio Professora Madalena Quirino 2022 foi atribuído à estudante Ema Rodrigues Vieira, que concluiu o Mestrado Integrado em Engenharia Informática em 2022, com a média de 19 valores.

Por impossibilidade de estar presente na cerimónia comemorativa do 45º aniversário da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, que teve lugar no dia 16 de Novembro de 2022, o prémio foi entregue ao Orientador da aluna, Professor João Leitão.

O Prémio Professora Madalena Quirino é atribuído pelo Departamento de Informática ao aluno finalista do Mestrado Integrado em Engenharia Informática (MIEI) com a mais elevada classificação final do curso e consiste numa bolsa de estudo equivalente à propina do primeiro ano do Programa de Doutoramento em Informática.

O Departamento de Informática deseja à Ema Rodrigues Vieira os maiores sucessos!