Faculdade

Notícias

Concursos para recrutamento de seis Professores Auxiliares para o Departamento de Informática

26-05-2022

O Departamento de Informática está a promover os seguintes concursos documentais internacionais para recrutamento de seis Professores Auxiliares:
  1. Recrutamento de três Professores Auxiliares na área disciplinar de Informática, subárea de Inteligência Artificial (conforme definida na ACM Computing Classification System 2012) e especial ênfase em “Machine Learning”, “Bioinformatics” e “Reasoning Under Uncertainty”, no âmbito do Departamento de Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT NOVA). Edital disponível em https://dre.pt/dre/detalhe/edital/686-2022-183757960
  2. Recrutamento de um Professor Auxiliar na área disciplinar de Informática, subáreas de “Software and its Engineering” e “Theory of Computation” (conforme definida na ACM Computing Classification System 2012) no âmbito do Departamento de Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT Nova). Edital disponível em https://dre.pt/dre/detalhe/edital/715-2022-184002243
  3. Recrutamento de dois Professores Auxiliares na área disciplinar de Informática, subárea de Arquitetura de Sistemas e Computadores no âmbito do Departamento de Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT NOVA), entendida como abrangendo as áreas de "Computer Systems Organization", "Networks" e "Security and Privacy" (conforme definida na ACM Computing Classification System 2012). Edital disponível em https://dre.pt/dre/detalhe/edital/792-2022-184382353.

Todos os detalhes para candidaturas, bem como os critérios para avaliação dos candidatos, podem ser consultados nos respectivos editais.