Engenharia Informática da NOVA na Futurália

06-04-2022

A Engenharia Informática da NOVA SCHOOL OF SCIENCE AND TECHNOLOGY | FCT NOVA esteve na futurália, a maior feira de educação e formação nacional, que este ano decorreu nos dias 30 de março a 2 de Abril, na FIL em Lisboa.

No stand da Universidade NOVA de Lisboa foi apresentada uma mostra da sua oferta educativa, incluindo demonstrações de ciências e engenharias da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

Os visitantes puderam conhecer a plataforma PASEV, uma plataforma Web desenvolvida pelo Departamento de Informática da FCT NOVA, que permite o conhecimento, tanto ao visitante de Évora como ao investigador, do período, dos locais, eventos e itinerários relevantes para a herança musical e auditiva da cidade.

O Departamento de Informática esteve presente na Futurália no dia 31 de março, tendo-se feito representar pelos docentes Armanda Rodrigues, João Araújo e Nuno Correia, e por Carolina Ferreira e João Vilar, alumini do Mestrado Integrado em Engenharia Informática.