Sahil Satish Kumar, aluno do MIEI, recebe o NOVA Young Talent Award 2020-21

16-06-2021

Sahil Satish Kumar, aluno do Mestrado Integrado em Engenharia Informática, recebe o NOVA Young Talent Award 2020-21.

Os NOVA Young Talent Awards pretendem homenagear os estudantes que se destacaram no 1º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da NOVA, bem como as respetivas Escolas Secundárias de origem, em reconhecimento não só do empenho e dedicação dos estudantes, mas também da formação de base de que usufruíram.

Sahil Satish Kumar, antigo aluno da Escola Secundária António Damásio, terminou o 1º ano do MEstrado Integrado em Informática com a média de 18 valores.

Segundo Sahil Satish Kumar, "o MIEI prepara e oferece as bases necessárias aos seus alunos para que estes se consigam adaptar a qualquer área de trabalho ou investigação em Informática".