Bruno Cardoso, estudante do MIEI, recebe prémio NOVA Young Talent Award 2019

21-05-2019

Bruno Cardoso, estudante do Mestrado Integrado em Engenharia Informática recebeu o NOVA Young Talent Award como melhor estudante do 1º ano do MIEI no ano letivo 2017/2018.

O prémio NOVA Young Talent Awards pretende distinguir os melhores estudantes no 1º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da Universidade, através da atribuição de um prémio de valor igual ao valor da propina.

A cerimónia de entrega dos NOVA Young Talent Awards teve lugar no dia 15 de maio, na Reitoria da NOVA.

Para o estudante Bruno Cardoso, o Mestrado Integrado em Engenharia Informática da NOVA desafia-o “a ultrapassar desafios constantes”. Bruno acrescenta que “uma das melhores qualidades que o curso possui é o ambiente com colegas e professores que nos permite desenvolver da melhor forma as nossas competências”

Parabéns ao Bruno Cardoso e votos de muitos sucessos!.