Super Crossbar Challenge: o sucesso do jovem português estudante de Engenharia Informática da NOVA

16-05-2018

Pedro Cabaço é estudante de Engenharia Informática na FCT NOVA, e acaba de lançar o jogo Super Crossbar Challenge em versão Android.

O jogo inicialmente criado em 2017 para iPhone e iPad foi um grande sucesso na AppStore da Apple em todo o mundo, tendo sido destacado na página principal como “New Games We Love”.

Depois do Super Crossbar Challenge ter registado mais de 780 mil downloads na versão IOS, o jogo é agora lançado para a plataforma Android, estando a captar a atenção de um número crescente de utilizadores.

Pedro planeia acabar o curso em breve, e entretanto produzir mais jogos com o mesmo sucesso do Super Crossbar Challenge.

Observador (13-03-2018)
Público P3 (10-05-2017)