Hackathon FCT NOVA 2018

01-03-2018

O Hackathon FCT NOVA 2018 é um evento dinamizado pelos alunos do MIEI do Núcleo de Informática da AEFCT que decorre nos dias 17 e 18 de Março.

Consiste no desenvolvimento de uma aplicação Mobile ou Web ao longo de 24h cheias de muito trabalho e animação. Equipas de 2 a 4 elementos competem por um conjunto de prémios no valor de 1000€ para os primeiros lugares, e haverão pequenos concursos no decorrer do evento nos quais os participantes poderão ganhar ainda mais prémios.

O Hackathon conta com o apoio de grandes parceiros tecnológicos como a Novabase, Opensoft, Via Consulting S.A, Unbabel, KPMG, Imaginary Coud entre outros.
Forma a tua equipa e inscreve-te já, é gratuito e aberto a estudantes universitários, vem participar neste grande evento!

Tens 24h para desenvolver uma aplicação, aceitas o desafio?"

Mais informações aqui