Bem vindos, classe 2016-2021

30-09-2016

A receção aos caloiros do MIEI iniciou-se no passado dia 14 de Setembro com um conjunto de atividades subordinada ao tema "Receção aos caloiros com Ciência e Cultura no DI" e prosseguiu com uma sessão sobre o curso e o 1º semestre na 2ª feira 19 de Setembro. Esta sessão, que contou com a presença de docentes do DI e de outros departamentos e em que se verificou uma entusiástica participação da esmagadora maioria dos 170 caloiros, teve a seguinte agenda:

• Boas vindas ao Mestrado Integrado em Engenharia Informática (MIEI) e ao Departamento de Informática (DI), Prof. Luís Caires, presidente do DI, estudantes da Comissão Pedagógica e do Núcleo de Informática
  • O que é o MIEI?, Prof. Pedro Medeiros, coordenador do MIEI, estudantes Diogo Piedade e Ana Simão (apresentação de trabalhos realizados na unidade curricular Atividade Prática de Desenvolvimento Curricular)
  • O 1º semestre do MIEI, Profª Ana Luísa Custódio (Análise Matemática 1), Profª Cecília Perdigão, Prof. Cláudio Fernandes (Álgebra Linear e Geometria Analítica), Prof. Luís Gomes (Sistemas Lógicos), Prof. Miguel Goulão, Prof Jácome Cunha (Introdução à Programação)
  • Como chegar vivo ao Natal e com boas notas”, Prof. João Moura Pires.

A sessão terminou com uma foto da classe de 2016/17 (para mais tarde recordar!).