70 alunos do MIEI em estágio

18-05-2015

70 alunos do 3º ano do MIEI iniciaram, em Abril, um estágio de 20 semanas em 32 empresas/instituições que colaboram com o DI.

No segundo semestre do ano letivo de 2014/15, 47 instituições públicas e privadas  submeteram mais de 100 propostas de projetos de estágio à consideração da Comissão Científica do MIEI, tendo 32 destas empresas sido escolhidas pelos nossos alunos para efetuarem o seu estágio, durante os meses de Abril a Julho.

O estágio curricular está associado à disciplina de Atividade Prática de Desenvolvimento Curricular do Mestrado Integrado em Engenharia Informática e decorre em ambos os semestres do ano letivo, durante o terceiro ano do curso. É uma disciplina opcional, que oferece aos alunos uma oportunidade de contactar com o mundo do trabalho, antes de prosseguirem para o segundo ciclo do curso.