Nuno Martins, finalista MIEI, recebe Prémio Professora Madalena Quirino 2018

19-11-2018

O  Prémio Professora Madalena Quirino, lançado em 2018,  tem como objetivo distinguir anualmente o estudante finalista do curso do Mestrado Integrado em Engenharia Informática da FCT NOVA com a mais elevada classificação final de curso.

A designação do prémio é uma homenagem à Professora Madalena Quirino, antiga docente do DI, reconhecendo o seu papel determinante na implantação da Informática em Portugal, enquanto disciplina académica, técnica e científica.

Este prémio é atribuído pelo Departamento de Informática e consiste numa bolsa de estudo equivalente à propina do primeiro ano do Programa de Doutoramento em Informática da FCT NOVA.

O  Prémio Professora Madalena Quirino 2018 foi atribuído ao estudante Nuno Martins que concluiu o Mestrado Integrado em Engenharia Informática em Julho de 2017, com a média de 19 valores.

O prémio foi entregue na sessão comemorativa do 41º aniversário da FCT NOVA, no dia 14 de Novembro de 2018.

O Departamento de Informática deseja ao finalista Nuno Martins os maiores sucessos!