24 horas de Apps no Hackathon 2017

07-04-2017

O Hackathon FCT NOVA 2017 é uma competição entre diversas equipas de estudantes da universidade, que durante 24 horas, têm de desenvolver uma aplicação móvel. O concurso é precedido por um workshop introdutório com o objectivo de apresentar os conhecimentos básicos de desenvolvimento de aplicações móveis aos participantes.

Ao júri, composto por um elemento da FCT NOVA (João Leitão) e cinco representantes das empresas parceiras BOLD, KPMG, Novabase, Opensoft e Imaginary Cloud, coube a difícil tarefa de seleccionar as três melhores aplicações a concurso.

A 3ª edição do Hackathon FCT NOVA, organizado pelos alunos do MIEI do Núcleo de Informática da AEFCT, decorreu nos dias 25 e 26 de Março.

Prémios

1º lugar: Vale com montante de 500€

2º lugar: Vale com montante de 250€

3º lugar: Vale com montante de 125€