Bolsa de 3 Meses para Mestre em Eng. Informática

18-06-2014

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma bolsa de investigação (BI) com início em 1 de Julho de 2014 até 30 de Setembro de 2014, no âmbito da área de investigação “Knowledge Representation and Reasoning” do CENTRIA – Centro de Inteligência Artificial da Universidade Nova de Lisboa.

A bolsa destina-se a titulares do grau de Mestre em Engenharia Informática da FCT/UNL, com particular interesse e formação nas áreas Business Intelligence, Sistemas de Representação de Conhecimento e Geovisualização Analítica.

No período da bolsa o bolseiro deverá contribuir para a detecção de alterações potencialmente relevantes em fenómenos espacio-temporais, na seleção e implementação das técnicas mais apropriadas e proceder a validações experimentais. O plano de trabalho concreto será elaborado com o bolseiro.

Para mais informação consultar anúncio.