Deloitte IT Business Challenge

11-11-2013

Queres ser Consultor Tecnológico na Deloitte?

A Deloitte, juntamente com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT), convida-te a participar no Challenge IT de Lisboa. Foram também convidados a participar no desafio alunos do Instituto Superior Técnico (Alameda e Tagus), da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) e do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE).

O que é?

O Challenge IT é um desafio tecnológico que assenta na resolução de um caso prático, baseado em projectos tecnológicos da Deloitte.

Ao simular os principais desafios da actualidade, o Challenge IT é uma prova que te irá aproximar da realidade empresarial das organizações globais.

Quando e Onde?

Este evento irá realizar-se no dia 27 de Novembro de 2013 (4ªf), entre as 14h e as 20h, num hotel em Lisboa.

Como Funciona?

Com base nas candidaturas recebidas serão constituídos grupos de trabalho, formados pela Deloitte, para que resolvam em conjunto o caso prático apresentado.

Cada grupo apresentará as suas propostas de resolução do caso prático a um júri, composto por professores das Universidades participantes e por representantes da Deloitte, que no final irá eleger o grupo vencedor. Todos os elementos da equipa vencedora receberão um prémio.

Como posso inscrever-me?

Envia-nos um e-mail para ptconsultingtechnology@deloitte.ptaté ao dia 22 de Novembro, indicando o teu nome completo, universidade, mestrado, número de aluno, contacto telefónico, endereço de e-mail, ano de frequência, média actual e média esperada.

Serão consideradas apenas candidaturas dos alunos do mestrado em Engenharia, Sistemas e Computadores, do mestrado em Lógica Computacional, alunos de 4º e 5º ano do mestrado em Engenharia Informática e alunos de 4º e 5º ano do mestrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores.

Quem somos?

A Deloitte é uma empresa de serviços profissionais, presente em mais de 150 países, tendo em Portugal um forte e dinâmico grupo de consultoria tecnológico dedicado  à concepção, desenvolvimento e implementação das mais modernas soluções tecnológicas.

É num ritmo de elevado crescimento que a Deloitte Portugal tem vindo a expandir os seus serviços a nível internacional (ex. Inglaterra, Dinamarca, Noruega, Suécia, Suíça, Dubai, Canadá, América Latina e Angola), proporcionando aos seus profissionais desafiantes projectos tecnológicos.

Vive uma tarde única enquanto consultor tecnológico de uma organização global.

Inscreve-te já, em: ptconsultingtechnology@deloitte.pt

Consulta a página https://www.deloitte.com/view/pt_PT/pt/iniciativas/challegeit/index.htm para mais informações.