CITI/DI SOFTAS com resultados excelentes em Engenharia de Software

19-04-2011

O projecto SOFTAS, financiado pela FCT/MCES, coordenado pela professora Ana Moreira e em parceria com a Universidade do Minho, o Instituto Politécnico de Beja, a NAV e a LINCIS atingiu um resultado excelente. Segundo os avaliadores: “Os objectivos científicos previstos foram plenamente atingidos. Os resultados evidenciam grande qualidade científica, nomeadamente ao nível das publicações em revistas internacionais com referee. O projecto contribuiu para a formação de jovens investigadores e para a projecção internacional da equipa envolvida.” A coordenadora atribui estes resultados à estreita colaboração com os vários parceiros do projecto e aos seus colegas do CITI, em particular a João Araújo, Fernando Brito e Abreu, Pedro Guerreiro e Miguel Pessoa Monteiro.