Aberto Concurso de Professor Auxiliar para o Departamento de Engenharia Informática

19-04-2011

Está aberto até ao dia 21 de Abril de 2011 um concurso documental internacional para recrutamento de um Professor Auxiliar para o Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.
Os candidatos deverão ter um doutoramento em Informática ou área equivalente. Deverão ainda manifestar potencial ou ser possuidores de um curriculum de elevada qualidade nas vertentes de ensino e de investigação, e ter uma motivação forte para participar nas actividades de docência e investigação do Departamento.
Todos os detalhes para candidaturas, bem como os critérios para avaliação dos candidatos, podem ser consultados no edital do concurso.