Prémio Projecto Integrador 2012 goes to ...

27-07-2012

Projecto Integrador Sessão de Entrega de Prémios

O Departamento de Informática da FCT/UNL oferece na Licenciatura em Engenharia Informática (1º ciclo) a unidade curricular "Projecto Integrador", na qual os alunos combinam várias competência técnicas e transversais na construção de um "produto", que envolve conhecimentos adquiridos ao longo de três anos de estudo.

Os melhores trabalhos merecem distinção todos os anos, associando-se a OpenSoft SA a esta iniciativa. Os trabalhos nomeados este ano foram:

• G01 - João Pereira; Ricardo Alves; Rodolfo Santos
  • G04 - David Serrano; David Seixo; Helder Gregório
  • G20 - André Grossinho; Gonçalo Tavares; João Ferreira
  • G12 - Helder Marques; Sara Gonçalves; Luís Silva

A equipa vencedora está de parabéns! Mas todos os alunos da unidade curricular também estão, a todos desejamos uma boa prossecução de estudos no 2º ciclo.

Equipa docente 2011/12:

João Moura Pires, Nuno Preguiça, Adriano Lopes, João Costa Seco

A equipa vencedora recebe a notícia ... com evidente satisfação!

Sara Gonçalves;

Helder Marques;

Luís Silva

Prof. João Moura Pires, Regente da Disciplina de "Projecto Integrador", e equipa vencedora na recepção do prémio;

Dra. Joana Peixoto, OpenSoft SA

Prof. Fernando Santana, Director FCT UNL