EXPO FCT 2016

Qua, 06 abril 2016, 09:00 - 17:00
Tipo de evento:
Actividade Cultural

ExpoFCT é uma mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação na FCT/UNL no Campus de Caparica a 6 de Abril de 2016, envolvendo todos os Sectores da Faculdade nas várias vertentes científicas e tecnológicas.

Trata-se de uma iniciativa que tem como objectivo aproximar a realidade Universitária, na sua vertente de Investigação, Inovação e Tecnologia, com a população, em particular com os alunos dos 10º, 11º e 12º anos do Ensino Secundário.

A participação do Departamento de Informática conta com uma fantástica oferta onde a diversão e aprendizagem são combinadas num conjunto de  actividades interactivas, desde o famoso jogo do Pong! passando pela famosa NovaEmotions e pelas importantes Snake AR e Code.Org. Veja mais aqui.