Eventos

Sessão de entrega de prémio de melhor trabalho do Projecto Integrador do MIEI (2014/15)

"Projeto integrador" é uma unidade curricular opcional do 6º semestre do Mestrado Integrado em Engenharia Informática, onde os alunos são confrontados com um desafio real, e cuja resposta constitui um projecto de informática de média dimensão. Cada um dos grupos de 3 ou 4 alunos define o projecto que é desenhado e desenvolvido durante o semestre. (Para mais informações sobre a unidade curricular ver aqui. Na edição de 2014/15 o desafio foi lançado por um parceiro DI: a SONAE.  "Como melhorar a experiência do cliente (ou potencial cliente) da WORTEN esbatendo a separação entre os canais digitais da WORTEN e as Lojas".

Nesta sessão, cada um dos grupos nomeados para o melhor trabalho de Projecto Integrador 2014/2015, fará uma apresentação do seu trabalho, perante um júri que integra membros do DI e da SONAE. O Juri irá escolher o trabalho vencedor desta edição. Os membros do grupo vencedor receberão um prémio atribuido pela SONAE.

O Sr. Director Fernando Santana fará a abertura desta sessão.