Eventos

Provas de Mestrado em Engenharia Informática Lic. João Tiago Raimundo de Gouveia

Dissertação intitulada: VisualAuthor - Uma Plataforma de visualização de relações de colaboração.

Presidente:

Doutor Carlos Augusto Isaac Piló Viegas Damásio, Prof. Associado, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa - Departamento de Informática.

Vogais:

Doutora Maria Beatriz Duarte Pereira do Carmo, Profª Auxiliar, Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa - Departamento de Informática.

Doutora Maria Armanda Simenta Rodrigues Grueau, Prof. Auxiliar, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa - Departamento de Informática.