Eventos

Provas de Defesa do Relatório de Mestrado em Engenharia Informática Lic. João Alberto Amoreira Casteleiro Alves

Dissertação intitulada: Dissertação para obtenção do grau de Mestre em Engenharia Informática.

Presidente:
Doutor José Augusto Legatheuax Martins, Prof. Catedrático, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa - Departamento de Informática.

Vogais:
Doutora Carla Maria Gonçalves Ferreira, Profª Auxiliar,Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa - Departamento de Informática.

Doutor Vasco Miguel Moreira Amaral, Prof. Auxiliar,Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa - Departamento de Informática.