Eventos

Provas de Defesa do Relatório de Mestrado em Engenharia Informática Lic. Helder Alexandre Roque Rodrigues

Provas de Defesa do Relatório de Mestrado em Engenharia Informática

Lic. Helder Alexandre Roque Rodrigues

Dissertação intitulada: Relatório nos Termos do Despacho 20/2010 para Obtenção do Grau de Mestre por Licenciados Pré-Bolonha

Constituição do Júri

Presidente

•Doutor Maria Armanda Simenta Rodrigues Grueau, Prof. Auxiliar, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa - Departamento de Informática.

Vogais

•Doutor Fernando Pedro Reino da Silva Birra, Prof. Auxiliar, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa - Departamento de Informática.

•Doutor Fernanda Maria Barquinha Tavares Vieira Barbosa, Prof. Auxiliar, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Nova de Lisboa - Departamento de Informática.