Preparação de Dissertação (MIEI)

2º Semestre 2016/2017

A data limite para a associação de temas a estudantes é 27 de Março.

O conjunto de temas disponíveis para o 2º semestre de 2016/17 está aqui.

A associação tema / estudante / orientador deve ser registada através do seguinte documento a ser entregue na secretaria do DI/FCT/UNL:  [doc]    [pdf] )

1º Semestre 2016/2017

Entrega do relatório: A data limite é 15 de Fevereiro. A entrega é por via eletrónica; as instruções já foram divulgadas via CLIP.

Discussão do relatório: É uma prova pública com um júri de 3 professores do Departamento de Informática com a duração máxima de 45 minutos. Começa por uma apresentação pelo estudante do trabalho realizado no semestre; esta apresentação tem uma duração máxima de 20 minutos. Para o 1º semestre de 2016/17, as provas decorrem em 23 de Fevereiro, 2 e 3 de março de 2017.

O calendário está disponível no CLIP.

Embora não seja obrigatório, é recomendado o uso dos templates para Word e LaTeX elaborados pelo Prof. João Lourenço e que estão disponíveis em   https://github.com/joaomlourenco/unlthesis. Este relatório não deve ultrapassar as 35 páginas (excluindo a capa, folha de rosto, resumos, índices e bibliografia).