Elaboração de Dissertação (MIEI)

1º Semestre 2016/2017

Entrega da dissertação: data limite é 24 de Março de 2017 às 17 horas.

• Até à data e hora indicadas deve ser enviado para o email di.secretariado@fct.unl.pt uma mensagem contendo um PDF com a dissertação e com o "subject" Dissertação de mestrado do estudante XXXX com o nº YYYY.

Até à data e hora indicadas deve ser ambém entregue na secretaria do DI uma cópia impressa dos seguintes formulários devidamente preenchidos e assinados:

• Formulários a preencher pelo aluno: Pedido de provas [pdf] [doc] e respectivo  Anexo (aprovação do título) [pdf] [doc].
    • Formulários a preencher pelo orientador: Proposta de arguente para o júri[pdf] [doc].
  • Quem não entregue a dissertação deve pedir a não caducidade da dissertação:

Após as provas e aprovação pelo júri é preciso entregar a versão definitiva da dissertação de acordo com as normas definidas em despachos do Conselho Científico da FCT/UNL. Na   página do estudante do site da FCT/UNL estão disponíveis templates para Word e LaTeX elaborados pelo Prof. João Lourenço. Estes templates estão também disponíveis em  https://github.com/joaomlourenco/unlthesis.