5 razões para escolher Engenharia Informática na NOVA

(Candidaturas 2016-17 + informações)

Plano de formação de nível internacional combina bases  fundamentais com atividades de projeto e saber-fazer,  integrando competências para enfrentar os desafios do  futuros.

Ensino baseado na atualização constante e na qualidade   das atividades do laboratório de Investigação do Departamento.

O programa de Engenharia Informática da NOVA inclui o  curso com o maior índice de empregabilidade entre  todos  os congéneres nacionais, de acordo com dados recentes  (estudo A3ES citado pelo Diário económico).

Só nos últimos 10 anos formámos mais de 1500 licenciados e  mestres. Somos pioneiros no ensino da Engenharia  Informática em Portugal.

Oferecemos aos estudantes oportunidades de realizarem  atividades em empresas parceiras e de participarem em  projetos de investigação, desenvolvimento e inovação.

Os empregadores destacam sempre a qualidade técnica dos  Engenheiros Informáticos da NOVA, a par com a sua  versatilidade, liderança, capacidade de trabalho em equipa.

O Departamento de Informática da NOVA situa-se no mais  genuíno campus universitário daregião de Lisboa e Vale do  tejo.

A 25 min de Lisboa-Entrecampos (via Fertagus Metrosul) e 5  min do nó Pragal-Almada. 30 hectares de amplos espaços  verdes, zonas para atividades académicas e extra-c  curriculares.

O acolhedor ambiente de desenvolvimento pessoal e  profissional do curso complementa o seu rigoroso nível de  exigência.

A elevada disponibilidade dos docentes e a qualidade do  relacionamento docentes-alunos é uma nossa característica  bem conhecida.